Saturday, October 14, 2006

Primeira tira


Em homenagem aos meus amigos acadêmicos!!!

4 comments:

Magaliana said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
vc num vale nada
huahuahuahua
ficou super show..embora eu seja obrigada a falar que uma assessora de imprensa não se limite só a isso...ela lê tudo antes
horóscopo, coluna social, resumo de novela...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
xau trocim
continue produzindo

Anonymous said...

sera q assim ela vai ser uma pessoa sempre informada..tem q ler sobre tuuudooo..kkkkk..sera q le tb os classificados???

Magaliana said...

ETERNAMENTE SIBITO!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ah...qto ao outro poema...pode deixar
eu posto
kkkkkk

acho que ele o povo comenta =P

Anonymous said...

Parece que os Maurícios tendem ao desenho. Cara, tá muito bom! Precisa mais gente conhecer a sua arte. Só agora tô acessando o blog. Não vou dizer que deu prá dá uma idéia, porque eu não homem de dá e nem de levar. Mas, a navegação foi divertida e descobridora. Descobri que Maurício de Souza deve se preocupar e que Clarice Lispector pode descansar tranqûila por que já tem substituta a altura (eu não sei quanto ela media, mas tá bem representada). Ts